As Magrelas!

| comentários: 2
 
 Se as mina pira na magrela? Não sei, no meio de Vem ne mim Dodge Ram, Camaro Amarelo que te deixa doce, Fiorino com colchão no fundo e Dobló do pegador acho meio difícil chamar atenção da mulherada com uma mobilete. Mas, antigamente isso era possível! Acredite! Quem já chegou na mina com aquele cheiro de oléo sabe do que eu estou falando.  


 Mas até hoje parece que tem gente que curte muito as "magrelas", dando uma vasculhada na internet, achei algumas bem loucas! 

 
 E os caras investem mesmo! Aros mais largos, freio a disco, motor preparado, cambio na mão e etc etc. Bom, eu não acho a magrela muito "atraente" mas, tem umas ai que são bonitas de se ver! Umas nem possuem o motor original 2 tempos, mas tudo bem.

 
 Bem louca essa gringa! Eu fico por aqui, não esqueça de curtir a nossa página no facebook além de ficar por dentro de tudo que rola no blog, você ainda concorre a 1 adesivo 100cc Tuning, serão 5 sorteados. Até a próxima!