Biz 100 do Egleiser Batista

| comentários: 0
 Ta vendo essa biz 100 ai? Bonita né? rsrs. É a biz do Egleiser Batista, mesmo sendo uma moto de modelo antigo, esbanja estilo e criatividade, mostrando que a biz 100 ainda tem seu lugar rs. Eu particularmente acho esse modelo muito bonito! 

Trocamos uma ideia com ele..

100cc Tuning: Como surgiu esse gosto por tunar uma biz 100?
Egleiser: Surgiu a uns 3 anos quando rebaixei minha titan e mesmo assim achei ela alta, daí a vontade por ter uma biz que fica bem mais baixa, e também sempre achei a biz 100 mais top que a 125.
100cc Tuning: Roda sempre com ela sem molas? já teve problemas com fiscalização? e como fica o conforto?
Egleiser: Sempre sem molas, não tive problemas porque ela é legalizada, conforto não tem nenhum mas eu também nem gosto de conforto... kkk
100cc Tuning: kkk o que importa é o estilo! Pra você, falta alguma coisa na sua biz?
Egleiser: Pra mim uma suspensão a ar ficaria completa!

Quem tiver alguma dúvida, ou quer trocar uma ideia com Egleiser click aqui e acesse o facebook dele, até a próxima!