Honda vai processar Shineray?

| comentários: 0

 Há um tempo eu já venho ouvindo conversas dizendo: A honda vai processar a shineray.. A shineray Jet vai sair de linha porque a Honda processou. A Honda processou a Shineray? Não que eu saiba rsrs (se alguém ai tiver uma informação OFICIAL é só mandar). O mesmo aconteceu com a Bros e Titan, falaram as mesmas coisas, processo disso, processo daquilo. Eu entrei no site da shineray e estão todas lá amostra, tive em lojas da região e estão vendendo bastante rsrs. Pouco se fala na internet sobre isso, eu mesmo vou dar um tiro no escuro rs mas vou dizer minha opinião, logo depois que a shineray lançou seu modelo idêntico a bros e titan, a honda atualizou o design dos dois modelos, sabe porque? Creio eu, que os dois modelos tenham sido vendidos a shineray, assim como a biz. Por isso continuam vendendo sem problema algum, então parem de inventar que vai ter processo que vai sair de linha e tal, quem tá pensando em comprar pode ir lá na concessionária da shineray que tem bastante. Até mais.